Meus queridos Seguidores

terça-feira, 1 de maio de 2012

Continuação da casinha...

Olá pessoas lindas, tudo bem???
Por aqui tá um friozinho, estou debaixo das cobertas!!! rsrsrsr
Vou continuar mostrando pra vcs a casinha, mas agora pelo lado de fora.

Vamos as fotos!

A frente da casa

O corredor de entrada, aí será a porta da sala,  antes a entrada era pela varanda aonde estão os tijolos

E esse é os fundos, é bem maior do que aparece na foto, temos essa churrasqueira que vai passar por uma reforma, e esse quartinho ao lado vai virar uma lavanderia e ao lado tem um banheirinho.

E do outro lado ainda temos um quarto, que quero jogar abaixo e fazer uma bela varanda coberta, para colocar uma mesa, um puff,  vai ficar ótimo para jogar um buraquinho, adoroooo...


Aos poucos iremos colocando do nosso jeitinho, o mais importante nós já temos, saúde e o amor na nossa famíla, o resto agente vai correndo atrás, certo????


Uma ótima semana a todos, bjão

11 comentários:

  1. lili..adorei as ideias para a casinha..haja trabalho hein, mas no final tudo sera recompensado! adoreiii, vou acompanhar cada detalhezinho! Beijoss e boa sorte..

    ResponderExcluir
  2. Flor, que quintal gostoso! E bem espaçoso né? Um dia quero uma casa espaçosa assim também! Beijos

    ResponderExcluir
  3. er sou a dani... descobri seu blog e adoreii... agora vou ler todinho... passa lá no meu p gente tomar um café...kkkkk to te seguindo viu beijos...

    http://www.nossacasacanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah, mas o importante é fazer... devagar e sempre! Mas do jeitinho que vcs querem! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. ai Lili vai ficar linda sua casa.. e tem um quintalzão heim com churrasqueira e tudo.. o poder..srsrs
    Fiquei imaginando a area coberta com puff..srsrs
    beijos e boa semana...

    ResponderExcluir
  6. Volteiii..srsrs sabe Lili acho que nós que temos uma casa com quintal somos muito previlegiadas né... menina vc vê esses apertamentos que pequenos.. ficam um charme depois de pronto mas e quando comecarem a vir os filhos né..srsrsrs.. bom dái fazem igual nós.. compram uma maior..srsrs.. e assim vai girando o mundo..
    beijokas

    ResponderExcluir
  7. ADOREIII o quintal, grande!!! ADOROOOO!!!!
    aIII Liliane, nem me fala.... esse pedreiro acho que já deu o que tinha que dar!!!! por mim já tinha mandado ele embora a tempos, mas marido que ainda acha que ele tem solução!!!
    Vamos ver o que resolvemos....
    obrigada querida pelo apoio!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Dri tá difícil viu, esses pedreiros são uns @#$%¨&**! rsrsrsr
      Eu acho que conseguir achar um que presta!!!!
      boa sorte, bjão

      Excluir
  8. Oi Lili, o mercado aqui em Fortaleza é tudo de bom msm, enorme, acho que uns 5 andares...hehehehe. Adorei sua visita. E estou louca para ver os próximos posts da sua casa, será um sonhooooo! bj

    ResponderExcluir
  9. Liliane, eu AMEI a sua casa!!! Não vai mexer na fachada dela não, né? Assim, na frente! Eu e meu marido, sempre que passamos por casas parecidas com a sua, dizemos que bens assim tinham que ser tombados! Isso conta a história da arquitetura!!! Estou apaixonada!!!

    Estou te seguindo ;)

    Beijosss

    http://areformadosobradinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Vans, eu penso só em fazer um telhado mais moderno, emassar colocar uma cor legal,mais não vou mexer na faxada não. Obrigada pela visita! bjão

      Excluir

Obrigada pela mensagem, responderei assim que puder!