Meus queridos Seguidores

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Como a casinha está...

Oiii pessoas, tudo bem com vcs??? Aqui na obra tivemos alguns avanços, acho que dessa vez consegui achar o pedreiro certo ( não vou nem ficar falando muito pra não dá azar, rsrsrsr), vou mostrar as fotos de como a casa está, vou mostrando e descrevendo na legenda, ok???
                          
Está é a visão da sala de jantar para  a cozinha, já com o contra piso, ainda faltando acabar o azulejo. O piso começará daqui a 10 dias, não vejo a hora! 
Nessa parede irá ter uma bancada alta de 1,30 cm de comprimento, para refeições rápidas, do mesmo tamanho do caixote acima.
Esse é o lado oposto da cozinha, aonde será a sala de jantar, gente não reparem a linda porta, como não vou poder troca-la agora, vou fazer uma bela reforma, rs

Corredor que vai pra sala, com a minha porta da sala, doidinha pra ir pro seu lugar!!! rsrsr

Minha sala tadinha, tá horrível, mais vai ficar lindona pronta, snif! Aí é o lugar da bendita porta!!! Daqui a 10 dias ela já vai estar no lugar, se Deus quiser! rsrsrs
Olha a lindona aí...
O teto da sala, eu e marido que furamos, e deu certo!
Quarto da filhota, o do filhote vou ficar devendo não tirei foto, também não tem nada pra mostrar! rs
Meu mini closet, ta biito com os tijolinhos de vidro, deu uma claridade, gostei!
O box do Banheiro social, acabamento bronze...
Mais box...

O box da minha mini suíte...

Acabamento branquinho...


                         E como prometi a um tempo atrás, tá aí fotos da casa pelo lado de fora:

Aí é a frente da casa, essa janela é do meu quarto e os tijolinhos de vidro é o closet, aí era uma varanda.
Ta feiinha, mas o projeto é emassar ela toda por fora e mudar o telhado também, mas só quando terminarmos por dentro e dermos uma respirada! rs

Olha a frente que delícia, enorme né!!! A casa fica no alto é tudo de bom ficar nesse murinho... háaa, eu adoro esse chão de pedras! (tá sujo, mais limpinho fica uma graça!)

E do outro lado ainda tenho esse espaço, meio inútil, mas com esse coqueiro que eu adoro, a minha ideia era fazer uma piscina aí, vamos ver... como vcs viram tem muita obra por aqui...


Caramba, como eu falei hoje, me empolguei, rsrsrsr...
Eu ia  falar da área de lazer que é nos fundos da casa, mais já estou cansada e acho que vcs também, então vou deixar pro próximo post  ok?


Desejo a todos um ótimo feriadão, com muita paz!

bjss

13 comentários:

  1. Oiiii...
    Esta tudo muitoo lindooo!
    Curiosaaa para ver tudo pronto!!

    Beijosss, tenh um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Deus ilumine que d~e tudo certo, Jesus ta no controle, é tão ruim quando não encontramos um bom pedreiro. Estou torcendo por vc em breve que vê suas fotinhas com boas notícias...bjinhos Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Liliane de Deus.. que legal.. daqui uns dias vc esta pintando heim... e que corredor grande menina...srsr
    Amo coqueiro lindo o seu.. eu já ganhei um pra plantar na minha casa também.. sua casa vai ficar lindaaa..
    Parabéns.. bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. A obra está andando hein, isso é ótimo!!!! adorei a porta da sala, linda ... igual a minha rsrsrsrs só q a minha é quatro folhas!!
    bjss e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. liliane, vc é a 3ª Liliane que vi em blogs. Uma sou eu. A outra é a Lili.
    Gostei desse área de cima na sua casa, viu? Onde fica esse local? Sou do Recife.

    ResponderExcluir
  6. Essa casa vai ficar linda demais quando ficar pronta. Estou adorando as mudanças!mgostei bastante dos box também, vou querer assim. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Liliane, sua casa é enorme, vai ficar lindona! bjus

    ResponderExcluir
  8. Ola liliane..que casona!!! muito bom o espaço, e haja obraaa pra ficar do jeitinho que vc quer..muito obrigado pela visitinha!! Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Olá, Liliane, sou a Nina e encontrei você no blog da Liliane:-))
    Gostei do seu cantinho.
    Vamos ser seguidoras?
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi! Liliane! Sua casa é enorme vai ficar lindonaaaa! Estou te seguindo agora, vou acompanhar sua reforma!

    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Que casa maravilhosa! Parabéns, querida.
    Já estou seguindo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Eba ta ficando lindona sua casinha hein! Parabens. bjaum

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela visita e to te seguindo tbm!

    Menina!! que linda sua cozinha! Aquilo ali é pastilha é?? vai ser feito o que ali?

    Seu banheiro está um luxo!!

    Amei!

    Volte sempre ta???

    ResponderExcluir

Obrigada pela mensagem, responderei assim que puder!