Meus queridos Seguidores

quarta-feira, 28 de março de 2012

"Preciso de ajuda"

Olá olha eu aqui outra vez!!! rsrsrs

Gente to precisando de uma ajudinha de vcs, como falei no post anterior, o pedreiro virá acabar a minha suíte neste final de semana. 
Minha dúvida é a questão da pastilha, minha intenção é colocar pastilhas em formato de L dentro do box, na parede do chuveiro até o chão. conseguiram entender??? o Pedreiro disse que não se usava pastilhas de vidro no chão, e bla bla bla... mas eu já vi em várias fotos na net pastilhas de vidro no chão, e achei lindo de morrer, acho que o único problema é que tem que ter mais cuidado pra não quebrar... preciso da opinião de vcs urgente!!!!  


Obrigada!!!!

9 comentários:

  1. gostaria muito d ajudar mas so coloquei pastilhas na parede,mas como vc disse tem varias fotos na net com pastilhas no chão , de repente da certo sim, tente.

    ResponderExcluir
  2. Oi Liliane venho agradecer ao comentário carinhoso, sua presença lá me deixou muito feliz!!! volta sempre!!
    a respeito das pastilhas tbém não sei, já vi na net, seria bom perguntar pra alguma amiga blogueira que tenha!! ou conversar com outro profissional e tirar a dúvida!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi só passei pra te avisar que tem um desafio pra vc lá no meu blog!
    Esse seu pedreiro tá é com má vontade viu rs, pode colocar sim vai ficar lindoBjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lidiane realmente dá pra colocar pastilha de vidro no chão mais é essencial a o uso de argamassa específica e o rejunte com epoxi. Caso contrário elas arrancam e mancham por trás. Mas mesmo assim tenha consciência de que nem tudo que é bonito é prático no dia a dia. Decoradora faz ambientes de olhar e achar lindo pra quem pode mudar a decoração quando dá qualquer problema. Se esse não é seu caso tenha cuidado podendo evitar é bom!
    Beijão e passa lá no blog vou adorar te ver por lá!

    ResponderExcluir
  5. Liliane, eu não sei se vai te ajudar muito o que vou dizer, mas eu no seu lugar faria o que eu quero e acho bonito, mesmo que não se use, mas o importante é que vc goste!

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ly, também acho isso, pode até ser que eu me arrependa depois, mas estou planejando a tanto tempo, que vou arriscar! seguindo de volta!!!
      bjão

      Excluir
  6. Oi Liliane, adorei sua visita e vim conhecer seu blog. Ah, já posso ajudar, eu tb vejo muito este formato em L com pastilhas, e claro que pode fazer, que tem de errado, o pedreiro num que ter é trabalho...rsrsrs. Mas fica lindoooo! Mas realmente tem que ter o cuidado p não quebrar o outro revestimento, e se quebrar tem que ter para substituir. Acho que vale a pena sim o esforço. bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liliane, adorei sua visita, é isso msm, coloque as pastilhas e se preocupe com o rejunte certo e pronto, vai ficar um luxo. :) bjus

      Excluir
  7. olá tudo bem, e ai colocou as pastilhas no chão?minha esposa quer o mesmo, e estou com essa dúvida, em relação a quebrar e riscar facil, e como estão as suas?

    ResponderExcluir

Obrigada pela mensagem, responderei assim que puder!