Meus queridos Seguidores

segunda-feira, 26 de março de 2012

Mais uma semana...

Olá queridas amigas blogueiras, tudo bem??? 
To passando só pra dar notícias e dizer que mesmo sem postar a um tempão, estou sempre por aqui vendo a novidades de vcs, não tenho postado nada prq continuo com a obra parada, a única novidade e que eu e marido fizemos os buracos do gesso, ja que os queridos gesseiros deixaram tudo fechado! Nem tirei foto, prq quero postar quando tiver pronto. Arrumamos um pedreiro, mas mandamos ele somente acabar a minha  suíte, pra poder testar os serviços,  mas ele só pode fazer final de semana, quando tiver pronto amostro correndo tá! 

Desejo uma semana abençoada pra todos!

4 comentários:

  1. eee Liliane vamos dar as mãos porque estamos na mesma situação..srsss dá um desanimo né.. os dias passam a ansiedade continua.. mas como todas dizem..
    "Faz parte" mas logo estaremos com posts muito animados..srsrsrs
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Força viu amiga, sei o que vc está sentindo. Fiquei com a casa parada um tempão também, mas tenho certeza que logo logo conseguirá resolver esse problema..
    estou torcendo por vc!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Pois é, ando sumida mesmo, mas sempre que dá dou uma passada na casa das amigas para ver as novidades, hehehe... A disputa está acirrada lá blog, mas por enquanto é tudo só sonho e inspirações!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lili.. obrigada pela visita.
    Olha amiga.. eu passei várias vezes por essa fase de falta de mão de obra, é horrível. Mas tudo é fase e vai passar.
    Tô aqui torcendo pra dar tudo certo. Espero boas noticias.

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela mensagem, responderei assim que puder!