Meus queridos Seguidores

domingo, 6 de abril de 2014

Voltei!!!

O bom filho  a casa retorna!!! olha eu aqui outra vez!!
Quanto tempo hein amigos blogais??
Pois é, mas eu andei meio desanimada, sem muitas novidades e fui deixando meu blog de lado, mas to de volta!!!

E tenho sim novidades!!

Mas hoje só passei pra dar notícias e matar a saudade de vcs, logo, logo postarei as fotos de como esta ficando minha casa, é gente, a obra ainda não acabou, podem acreditar!! rs

mas por hoje é só... vou bisbilhotar o blog de vcs e ver as novidades!!

Bjão e ótima semana pra todos!!

2 comentários:

  1. Haa sua sumida. que bom que voltou... srs
    Mostra tudo heim.. estou curiosa..sr
    beijose seja bem vinda..

    ResponderExcluir
  2. Oi Liliane!
    Seja bem vinda novamente!
    Estamos curiosas pra saber as novidades :)

    Bjos!
    Blog Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir

Obrigada pela mensagem, responderei assim que puder!