Meus queridos Seguidores

terça-feira, 14 de agosto de 2012

SAUDADES...

Olá queridos! 

Sei que ando sumida do blog, realmente estou um pouco desanimada, mas quando entro e vejo as novidades de vcs, já fico muito feliz!!!! Obrigada pelas mensagens de carinho e incentivo, é muito bom ter amigos!
Prometo voltar as atividades blogais... kkkkkkkkkk


E mudando de assunto, vcs repararam que o meu Blog atingiu 
100 SEGUIDORES????

O que quer dizer que em breve teremos sorteio por aqui, vou escolher com muito carinho, semana que vem vou abrir as inscrições ok!



Um bjão e fiquem com DEUS!!!

11 comentários:

  1. Parabéns pelos 100 seguidores!
    ânimo menina!!!
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Menina sumidaaaaa.. que bom que deu as caras aqui.. e vê se não some heim.. e vai atualizando tudoooooo que esta atrasado...srsrs
    Beijos..

    ResponderExcluir
  3. Eu quero participar!!! Nossa eu tô devendo sorteio no meu blog para comemorar tbm...agora são 110 e ainda não consegui pensar no que sortear...alguma dica? Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Desanima nao, volta logo e viva quero sorteiooo! Bjaum

    ResponderExcluir
  5. É normal passar por umas fases de desanimo... É só não deixar durar muito, ok? Beijocas e parabéns pelos 100 seguidores!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos seguidores e não suma.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. O Liliane q legal q voltou...mas fala as novidades....como anda a casona??? Bjssss

    ResponderExcluir
  8. Desanima não amiga bora postar,OK para seu blog
    ja te seguindo, vo espiah sempre aguardo visita
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Liliane, respondendo a sua pergunta sobre a pia da cozinha... Mandei fazer a pia em granito, não utilizei o tampo do armário... ai a pia eh coloca pela própria marmoraria.
    Vc esta fazendo sua cozinha com os moveis da Itatiaia tbm? Me contaaa
    BJs

    ResponderExcluir
  10. OI Liliane.. acordei pensando em vc.. sua sumidaaaaa... como esta sua obra??... tem previsão de mudança?.. ai menina eu tenho que sair da minha casa alugada em dezembro.. senão vou ter que renovar o contrato e nem posso.. estou aqui com a cabeça quente pensando como vou fazer..
    manda noticias.. saudades ..

    ResponderExcluir
  11. “Olá, amiga blogueira! Hoje estou passando aqui pelo seu Blog apenas para fazer uma pequena divulgação do meu Blog. Este traz assuntos sobre (costuras e decoração da minha casa). Se você se interessou pelos temas do meu Blog, convido-o para que venha me fazer uma visita e deixe o endereço de seu blog também Assim, eu voltarei da próxima vez para conhecer melhor o seu blog, e, a partir daí, começarmos a compartilhar e trocar, nos tornando seguidores e comentaristas um do outro. Espero você por lá! Abraços com carinho!”

    bjinhos Sue

    ResponderExcluir

Obrigada pela mensagem, responderei assim que puder!