Meus queridos Seguidores

terça-feira, 15 de maio de 2012

Tcham Tcham Tcham Tchamm...

Oiii pessoas lindas!!!! Imaginem uma pessoa com um sorrisão feliz da vida...


É sou eu!!!!
Começou  a colocação do meu querido Porcelanato, gente nem acredito!!!
Tirei algumas fotos, mais não está uma maravilha porque é de celular, mas prometo tirar umas fotos decentes!

OBS: Ainda está sem rodapé e rejunte 

Corredor
OBS 2: Olha como brilha!!
 e está sujinho, imaginem limpo! hai hai hai...

quarto filho


passagem da porta

quarto filha

e minha sala virou um depósito!

Eu iria mostrar só quando estivesse pronto, mais quem disse que eu aguentei!!! rsrsrsrs

Uma noite abençoada pra vcs meus queridos!!!

bjs...

19 comentários:

  1. Ai q lindo amigaaaaa!!!!Num vejo a hora de ver o meu assim todo assentadinho!!!
    Parabéns...mais um passo em direção à mudança! Bjssss...adorei viu??!!

    ResponderExcluir
  2. Estou super feliz por você amiga!

    Que bom que compartilhou...

    Parabéns pela linda reforma!

    Beijão,

    Alê

    ResponderExcluir
  3. Nossa se já brilha assim sujo imagina limpo hemmmm!!! Que maravilha não vejo a hora de começar a assentar o meu! bjosssssss

    ResponderExcluir
  4. Porcelanato é lindo até mesmo sujo!
    Adore a cor!!

    bjoooo
    Fer

    ResponderExcluir
  5. Que lindo está ficando...

    Hj vim te questionar uma coisa por acaso vc vai colocar algum tipo de aquecedor nas torneiras??
    to querendo colocar...e nào sei o que colocar...
    quem sabe vc tem alguma ideia...para dividir...
    bjinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Carla, só vou colocar nos chuveiros, mais ainda não comprei.

      bjs

      Excluir
  6. Esta ficando lindo. Adoro piso assim, clarinho! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo o porcelanato qual é o nome da cor???

    Parabéns est ficando lindo

    Beijussss

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu porcelanato! Lindão! =D
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ta lindo o porcelenato!!!ate sujinho brilha tanto...Parabens!!!bjsss

    ResponderExcluir
  10. Menina que fase problemática e difícil que estou passando. Mais pode deixar que não vou perder a fé. Jajá tudo entra nos eixos.
    Obrigada pela força!
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Oi Liliane, muito obrigada pela visita aomeu blog e pelo comentário. O chão da tua casa está a ficar uma beleza com o porcelanato e brilha mesmo! Muito bonito. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. oie! o milagre do vinagre é o seguinte: compre o vinagre branco qquer marca e passe no rejunte seco espere um pouquinho e esfregue com buchinha de lavar roupa , se por ventura for secando o vinagre passe mais e esfregue,depois é so lavar normal, fica novinho, bjs.

    ResponderExcluir
  13. Bagunça boa, né? Realmente o porcelanato ficou lindo! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Liliane,

    Tudo bem??!!
    Então, comentei com Almir sobre o seu tronco de árvore e ele sugeriu que vc mandasse uma foto pra gente no meu email que ele vai dar a sugestão de mesa bacana pra vc!!!
    Que tal!!!

    bjs

    malu

    ResponderExcluir
  15. Oi Lili... vim colocar o papo em dia.
    Menina que brilho é esse no porcelanato? LINDO!
    Imagina depois de tudo prontinho? Que benção.

    Super beijo

    ResponderExcluir
  16. Lindo seu piso, quer dizer porcelanato, rsrsrs. Tinha desse no ape que vendemos. É tudo de bommmm! Parabens bjaum e lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  17. Hahahaha... Lili to rindo até agora!
    Vc acredita que meu marido falou a mesma coisa?
    - Amor pq vc escolheu esse? Vc quer cozinhar ou se maquiar na cozinha?
    kkkkkkkkkkkkkkk... boa ideia né? Na pressa do dia a dia agente faz as duas coisas juntas. hahaha

    beijãp

    ResponderExcluir

Obrigada pela mensagem, responderei assim que puder!