Meus queridos Seguidores

sexta-feira, 2 de março de 2012

Um pedreiro "POR FAVOR"

Oi amigas, estou tão arrasada!! Não to dando sorte com os pedreiros, primeiro foi o  Luis que contei o caso neste post aqui, aí me indicaram um que começou essa semana, gente sem brincadeira ele acabou com o azulejo todo que eu comprei para a minha suíte e não conseguiu colocar uma única peça e ainda quebrou 3 peças que já estavam na parede, não acreditam???? Juro por DEUS, realmente é inacreditável!!!!


Olha  o basculhante da discórdia, rsrsrs
Gente isso aí que ele não conseguiu fazer!
Aí os azulejos quebrados
 A única notícia boa é que o outro pedreiro que trabalha com ele conseguiu acabar o banheiro social, não ficou perfeito, mas no momento é o que tenho! rsrsrsrsrsr ( to rindo pra não chorar). Não reparem a sujeira!







Assim realmente não dá, como vou confiar neles para colocar os meus lindos porcelanatos???? Sem condição nenhuma!!!! 
Moral da história vou ter que procurar outro bendito pedreiro, e nisso a minha obra que era pra acabar agora esse mês, não tem nem mais previsão, está tudo pela metade.


Sniff, sniff, sniff, sniff, sniff....

Quem tiver um pedreiro (BOM) pra me indicar, eu aceitoooooo....

Só ele pra me alegrar!!

BOA NOITE QUERIDAS!!!

8 comentários:

  1. Xiii isso é ruim d+!!! ,elhor mandar eles pegarem a estrada mesmo, sei bem o que é pedreiro estragar piso, realmente não compensa arricar, passe um pouco de extress procurando mas não passe arrependimento depois!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Quando reformei minha casa,passei por isso,sei bem como é...o primeiro pedreiro até ficou com apelido de paulinho do banheiro,foram 2 meses.de muita briga.azulejo de primeira,e o problema era o azulejo...desculpa que ele dava.enfim troquei no terceiro pedreiro tudo andou muito rapido...Visite obra que o pedreiro está fazendo ou fez antes de contratar.Força,não desanima,vale a pena no final...bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oii Liliane...
    Não desanime, vai dar tudo certo! Procure um pedreiro melhor, que não fique estragando materias né!
    Vendo você assimm, fico com um friozinho na barriga...Estou preste a começar a construir meu lar...que aguniaa, estou esperando a liberação da caixa economica!

    Beijoss..estarei aqui sempre de olhoo na sua obra torcendoo para que tuuudo de muitooo certo, e vai dar! ;D

    Bom final de semana
    Bjoss ;*

    ResponderExcluir
  4. hiiii nem me fala em pedreiro, tô até com alergia dessa palavra!!!!hehehehe
    beijos querida e não desanima não!!

    ResponderExcluir
  5. nen me fale em piso..... tenho até trauma.... espero que vc tenha mais sorte que eu, bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie...
    Menina que isso? Esse pedreiro não é pedreiro nem aqui nem na China! rsrs
    Não sabe colocar revestimentos? Deus me livre!
    E mão de obra é complicado mesmo.. ruim de arrumar, e quando arruma sempre é um sujeito que nos dá dor de cabeça.

    Bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo carinho querida.

    Olha, fica calma, obra é assim mesmo, um estresse só, mas no final acaba tudo dando certo. Já passamos por tantos apuros, e ainda estamos passando, depois vou colocar tudinho no blog. As vezes achamos que quanto mais perto, mais longe fica de acabar. Ai respiramos e temos fé. Vai ficar tudo lindo no final, do jeitinho que vc sonhou, o que não ficar deixa que conserta depois.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Liliane obrigada pela visita!
    Me estresso com esses pedreiros tbm, tem tanta coisa para fazer na minha casa mas dei um tempo, estou levando assim mesmo, obra desgasta a gente né? e o bolso tbm, rsrsrs

    bjão, Jaque

    ResponderExcluir

Obrigada pela mensagem, responderei assim que puder!