Meus queridos Seguidores

domingo, 12 de fevereiro de 2012

O gesso...

Olá meus queridos, estou um pouco sumida né?! mas a correria essa semana foi frenética, rsrsr... 
Quem estiver pra colocar o gesso que se prepare, pois, esses gesseiros são uns loucos, fazem uma bagunça tremenda, quase me deixaram louca! Deram o prazo de 4 dias para colocar o gesso, mais, acabaram em 2, então vcs podem imaginar né! 

Vamos as fotos:

Sala
Corredor


Quarto Lucas

Copa
Cozinha

 As fotos não estão muito boas, mas já dá pra ter uma ideia, fiz tudo simples, nos quartos cortineiros e alguns detalhes para spots  nos banheiros e na cozinha encima da bancada.


E mudando de assunto alguém  conhece um produto pra acelerar a obra?? É meus amigos, tá brabo... a obra aqui não sai do lugar, meu ex  querido pedreiro está devagar quase parando e entra semana, sai semana e nada acontece, meu marido já está mega estressado, não tem nem mais lugar pra colocar material! 
Aja paciência !!!!


Esse tempo todo que eu não posto,  olha o que ele fez:


está começando a revestir a suíte
OBS: já abandonou o banheiro social! :(

Está emassando algumas paredes
colocou uma janela


                        E só..... Bom vou indo galera, quando tiver novidades eu volto...

"Uma semana abençoada pra todos"

6 comentários:

  1. Olá Liliane

    Estou no meio de uma reforma.
    Visitando blogs amigos, encontrei o seu e vim lhe visitar. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Uma ótima 3º feira à vc...

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, seja bem vinda!
      Seguindo de volta! bjão

      Excluir
  2. Bom Liliane a torneira eu comprei na Leroy Merlin de Bangu no RJ, eu pesquisei ela no site www.lightinthebox.com, esse site tem varias e com bom preço só tem é que pagar o frete que é fora do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Vim retribuir a visita, gostei tanto do seu cantinho que já estou te seguindo.
    Não vejo a hora de receber meu apê, e começar minha pequena reforma.

    Tenha uma ótima noite!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lili, com certeza!
    Ansiedade é meu nome! rsrs
    Vc tá nessa fase do gesso tb né? Ô sujeirada que faz! imagina quando lixarem a massa corrida nas paredes? rsrs

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. HMMM que luxo vai ficar sua casa...
    adorei a sua torneira...o jato dela...
    passa pelo meu ccantinho para nos conhecer...
    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela mensagem, responderei assim que puder!