Meus queridos Seguidores

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

As aparências enganam!!!

Oiii gente, ando meio sumida né? Pois é, por aqui as coisas não andam nada bem, semana passada meu pedreiro  faltou a segunda, veio terça, quarta, faltou quinta e na sexta de manhã quando meu marido pediu pra ele entregar os banheiros que estão pela metade no dia 05\03 ele simplesmente se estressou e disse que não sabe trabalhar sobre pressão, e foi embora 10h da manhã, vcs acreditam?  E ainda falou que só iria voltar a trabalhar na segunda depois do carnaval.  É minhas amigas, as aparências enganam, no começo  foi uma beleza, ele é até bem caprichoso, mais depois foi ficando desgostoso e não faz nada, anda numa preguiça, a obra não sai do lugar.
Moral da história, quer dizer que temos que ficar a disposição dele, esperar quando ele tiver afim de terminar os banheiros que estão pela metade! Gente isso é o cúmulo do absurdo, compramos o Blindex e temos que colocar!!! O prazo da obra era pra 16 semanas, já chegamos na 13 e não está nem na metade da obra! 
Bom eu e o marido resolvemos que iremos rescindir o contrato e procurar outro pedreiro. 


Mas tenho fé em DEUS e sei que no final tudo acabará bem, amém...




" Uma noite abençoada pra vcs "

14 comentários:

  1. Ai Liliane já não basta a obra ser tão desgastante ainda tem esses problemas com pessoal né.
    Isso nos deixa mesmo muito chateada, mas temos que saber passar por cima e seguir em frente, porque ficar enrugando nossa linda cutis.. haaa isso não..kkkk
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força Lu, já arrumamos outro pedreiro, espero acertar agora! semana que vem espero ter boas notícias, bjão e um ótimo final de semana!

      Excluir
  2. Oi querida.. Obra é só stress né?
    Ando uma pilha também!!
    Será que essa raça não tem caráter nunca? E o pior é que parece que estamos pedindo um favor e não pagando pelo seu trabalho.
    Absurdo mesmo!

    bjks e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Não desanime, sempre que as coisas parecem estar longe de terminar eu começo a ficar preocupada se vai dar certo pego minha Bíblia e leio Mateus 6. 25:34, me faz sentir abraçada pelo Senhor, mostra toda preocupação que Deus tem conosco.beijocas e firme no Senhor

    ResponderExcluir
  4. Olha, se tem uma coisa que é fato é que pedreiro, por mais bem indicado é tudo igual. Infelizmente estas coisas fazem parte da costrução, o negócio é nao desanimar.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Obra é assim mesmo esaiba que ainda virá mais coisa, mas tenha fé e não desanime que no final vai dar tudo certo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Li!!

    Tudo bem?
    Isso é bem comum, infelizmente!

    Sempre digo para meus clientes que a maior vantagem na contratação de um arquiteto (a) é o cliente não se incomodar com esse tipo de problema.

    Nós testamos, testamos e acabamos trabalhando somente com pessoas que além de ter um bom trabalho, tem boa indole e são comprometidos com o trabalho!

    Mas é muito dificil! Espero que voce consiga resolver da melhor maneira possivel! Ainda bem que fez um contratinho! Que assegura muita coisa importante nessa relação!

    Beijos e boa sorte!!
    Arq. Cris Araujo
    http://vistaacasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris!! ja contratamos outro pedreiro, "parece" que agora a obra vai andar, vamos ver!!! bjão

      Excluir
  7. Oi Liliane!!!
    Que chato não é todo esse extress e tempo perdido!!
    Mas é assim mesmo, só mudam os endereços e as obras e as donas das obras ficando doidas, porque a enrolação está em todos os lugares.... mas vamos passando por cima Deus é fiel!!!!
    ah!! tá me devendo visitinhas hein chará!! rsrs to cobrando!!
    bjss e deus e contigo!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossas casinhas vão ficar lindas!!! Daí depois, se Deus quiser, vamos lembrar do estresse e sorrir.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Pois é Lili, temos que manter os pés no chão. Ir devagar pra não se afogar em dívidas. Os móveis até o natal eles chegam! rsrs

    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Olá Liliane.
    Vim agradecer a visita e tbm ja me add no seu blog.
    Obra, obra, obra... Já estou totalmente cansada. Nunca vi um descomprometimento tão grande por parte de pedreiros, serventes, etc... 90% não tem responsabilidade.
    Bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pela mensagem, responderei assim que puder!