Meus queridos Seguidores

domingo, 15 de janeiro de 2012

Help...

Olá amigas blogueiras,  antes de comentar o que me aflige, vou mostrar como está ficando o revestimento do banheiro, vamos as fotos;

Meu revestimento de Porcelanato 50x50 Retificado lindo, lindo, lindo... e olha o meu nicho tomando forma, e verdade seja dita, meu pedreiro tá caprichando!





Bom, chega de banheiro e vamos para a sala, preciso de ajuda...
O dilema na sala está sendo a porta de entrada, madeira ou ferro?
Eu queria muito a de Ferro, porque as janelas são todas de alumínio e acho que combinaria mais, tava quase certo quando meu querido pedreiro veio com um papo de que a de ferro é muito fraca e a de madeira seria mais forte. Então andei pesquisando a de madeira, mais não consigo achar que vai ficar bonito,  as janelas de alumínio e a porta de madeira!

olhem as fotos e me ajudem por favor!

Essa é a de ferro:



Essa é a de Madeira:



E ainda vai ter 2 capelinhas:



E aí o que vcs acham???


Bom final de domingo minhas queridas!

10 comentários:

  1. Oi linda,bom eu ficaria com a de madeira acho lindo,mas na minha opinião a de ferro e mais resistente dependendo do processo de fabricação,na dúvida coloca de madeira fica mais aconchegante,espero ter ajudado com alguma coisa.Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olha minhas janelas e a porta do terraço que é de corer serão de aluminio com vidro e as outras portas serão de madeira, inlcusive a de entrada, mas tudo branquinho, exceto a de entrada que marido ainda está decidindo.

    Por isso acho que a sua vai ficar bem se for de madeira também, vc pode inclusive dar a ela um destaque. Hoje o negócio não é combinar e sim "conversar", hehehe...

    Agora tudo isso só vale se for do seu gosto, tem que lhe agradar, lhe deixar feliz. Depois posta uma foto da frente/fachada para dar um ideia melhor.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. OI Liliane... tudo bem?.. eu acho a porta de madeira pra sala muito linda..srsrs lá em casa vai ser janela de blindex e porta de madeira... tá vendo tudo diferente...srsrsrs.
    Boa Sorte na escolha.. beijokas

    ResponderExcluir
  4. OI Liliane, tem um selinho pra vc lá no meu blog.. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Liliane,assim sem foto da frente da ksa fica dificil dar uma opinião,mas se as janelas são de alumínio combina mais colocar a porta de ferro pintada de branco.minha mãe tem dessa porta com vidro liso ficou muito bonita.
    mas faça o que mais te deixara feliz e satisfeita.
    bjo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Liliane,obrigada pelo selinho!
    vc é um amor.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Liliane!
    As de madeira são mais bonitas, mas são mais fracas e a manutenção é bem mais cara!!!
    As de ferro mais resistentes e depois de pintadas ficam um amor!
    Optamos pelo blindex, ficou bem mais em conta, lindo e resistente!!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela mensagem, responderei assim que puder!