Meus queridos Seguidores

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Efim, o começo da obra!!!!

Enfim a obra começou, e já está tudo quebrado... mas antes de quebrarem tudo, eu consegui tirar umas fotos de como era, e depois veremos a grande diferença! rs


VAMOS AS FOTOS:


Essa é a cozinha,a melhor parte da casa... esses basculantes que estão vendo seram fechados, pois teremos 2 janelas bem grandes do outro lado, a pia tmb irá sair daí, e entrará azulejo apenas nessas duas paredes em L, ainda estou decidindo a cor, branco ou areia bem clarinho. aceito sugestões!



Esta é a visão do corredor quando entramos na cozinha, essa é a janela que falei, e haverá outra na parede a esquerda, nessa parede ficará com massa e pintura, o teto rebaixado com gesso (sempre) rebaixamento de pvc nem pensar! 






Este basculante será trocado por uma janela grande, aí será a minha copa apenas com uma mesa de jantar grande e uma TV , e na parede será massa corrida e pintura, estou pensando em verde musgo.








Esse é o banheiro social, eu tenho horror a ele! rsrsrs
Aí a reforma é geral, iremos quebrar tudo e depois ver a melhor arrumação!





Abaixo é a minha sala, não gosto muito, mais não tenho outra opção! Essa porta será fechada e a entrada será aonde está essa janela a esquerda, aí entrará uma porta de correr, e essa porta a direita é o meu quarto.




Acho que essa será a  porta da sala que entrará no lugar da janela, ainda não decidi!



Essa varanda linda, rsrsrs, irá virar minha suíte e um pequeno closet, que eu acho que ficará um charme!




Minha suite ficará + ou - assim, adorei esse detalhe da pedra em cima do vaso: 




E o closet ficará + ou - assim, bem pequeno,  mas meu quarto tmb é pequeno, então não abri mão de um closet mesmo que pequeno!



Esse aramado é bem mais barato e acho que fica legal!


Esse sim fica bem mais em conta, achei prático e muito bonito!



Esse é um luxo só! rs




Bom... por hoje é só, em breve colocarei fotos da quebradeira, rsrs,
 aceito sugestões, um grande bj!

4 comentários:

  1. Oi Liliane,adoro construção e reforma,to seguindo seu blog pois quero acompanhar essa reforma,gostei do seu blog e ví que sua casa vai ficar muito bonita.Bjossss

    ResponderExcluir
  2. obrigada Zilene,seja bem vinda, vai ser uma maratona, mas espero que no final fique bem legal,um bjão

    ResponderExcluir
  3. Nossa Liliane vc teve a mesma idéia que eu.. quarto pequeno merece um closet...srrs..fico imaginando sem roupa espalhada por cima da cama.. tudo de bom né..
    Vou aocmpanhar sua obra tá.. beijos.. e Deus Abençoe

    ResponderExcluir

Obrigada pela mensagem, responderei assim que puder!